Sex Appeal

quarta-feira, 12 de março de 2014



É aquela coisa que só alguns - sortudos - têm, mas todos julgam ter, que não se explica mas se percebe.
Não se ensina nem se aprende, nasce connosco, e tentar forçá-lo, é sempre má ideia - Prova disso, a Luciana Abreu e as capas de revista masculina, com umas grandes maminhas e uma expressão facial de couve de bruxelas mal cozida.
Faz virar cabeças só com um caminhar, um morder de lábios ou um olhar.

Quem é que se arrisca a tentar explicar na caixa de comentários o que entende por sex appeal?
O que acham a característica que faz um homem (ou mulher, sei lá, a cama é vossa.) automaticamente mais sexy?
E menos sexy?

(hoje até vos tou um post amigo depois de levarem com a Ana Malhoa ónte)

9 comentários:

  1. Eu acho que é uma combinação de aparência física com atitude :)

    ResponderEliminar
  2. Sei lá, depende LOL Não sei demonstrar isso LOL

    ResponderEliminar
  3. o meu namorado tem sex appeal :D
    mas eu diria de uma maneira geral que até é mais a atitude que a aparência...

    ResponderEliminar
  4. O que torna uma pessoa sexy? Apenas uma característica: ATITUDE.

    ResponderEliminar
  5. sex appeal...mistura de inteligência, com a atitude certa, com peso e medida...mas tem que saber falar, senão esquece!

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que isso tem a ver com a atração que uma pessoa exerce sobre outra. Tipo, uma pessoa que tem o que eu gosto, terá um aspeto físico melhor para mim. Enquanto que para ti, essa pessoa pode não te dizer nada. Ou então será a atuação daquelas famosas hormonas, designadas por "feromonas" ou coisa parecida?

    ResponderEliminar
  7. Concordo com o Horatius, passa um bocado por aquilo que se considera sexy. Um determinado género de corpo ou jeito de ser pode ter sex-appeal para mim e não para o outro. Por exemplo, um gajo que eu acho que tem imenso sex-appeal (com a boca fechada) é o Cláudio Ramos, lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, com a boca fechada, Coelho. Porque ele é bonito por fora e "feio" (ou será "fútil") por dentro... LOL

      Eliminar

Vá, a comentar enquanto ainda não cobro nada.
Respondo sempre e coiso.
(sou ótimo a motivar as pessoas hein?)